segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Capacitação na Região de Assis

Ocorreu na Vigilância Sanitária de Assis, uma capacitação em Saúde do Trabalhador, para rediscutir fluxos de encaminhamento e retomar assuntos importantes para realização de assistência e prevenção em municípios como: Paraguaçu Paulista, Borá, Lucélia, Ibirarema, Palmital, dentre outros.
O encontro mesclou teoria e discussões críticas, em um clima agradável, com profissionais competentes, envolvidos e críticos, deu à capacitação um clima leve, proporcionando trocas de experiência.
Seguem as fotos do dia, registrada durante os trabalhos!




quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Pelo Dia do Médico, pelos "nossos" médicos!


Ter bons profissionais em uma equipe de trabalho é fundamental. Ter profissionais que se dedicam verdadeiramente à profissão e que consideram cada conduta profissional como decisiva na vida dos pacientes é uma experiência única. 
A equipe do Centro de Referência em Saúde do Trabalhador Regional de Marília, tem o prazer de conviver com dois médicos que nos proporcionam essa experiência. E hoje comemoramos principalmente a excelente escolha profissional que eles fizeram. Cumpridores do seu dever como médicos, éticos em sua atuação, justos e afetivos no contato com cada paciente, apoiam a equipe nas ações de prevenção, promoção e recuperação da saúde de nossos pacientes e compõe conosco uma EQUIPE, que não seria mesma sem a presença deles. Obrigado Laís Machado Tápias Raineri pelo anos dedicados às ações do CEREST por ser ágil e polivalente em nossa equipe. Obrigado Rogério Haber Badiz, por completar nossa equipe, pelo bom humor e cuidado em cada atendimento. Parabéns pelo dia e pela escolha de vocês, essa é uma missão árdua mas que vocês cumprem com louvor!!!