sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Sobre o treinamento no uso de dados para a Vigilância em Saúde do Trabalhador: Ampliando e melhorando o uso de Ferramentas Epidemiológicas


A semana foi de muita dedicação e muuuuito raciocínio para os participantes do curso sobre Ferramentas Epidemiológicas promovido pelo CEREST Regional Marília na Unimar. 
 
Conduzido pelo ágil Luiz Belino Ferreira Sales da Secretaria de Vigilância em Saúde do Ministério da Saúde, o treinamento foi bastante denso; sendo muito proveitoso para a evolução dos trabalhos em vigilância à saúde do trabalhador. Foram abordados assuntos como o uso da informação através de sistemas de informação em saúde e modos de análise, além de tabulação de dados e gerenciamento de informações no Sinan-net e Tabwin permitindo o aprofundamento dos conhecimentos referentes à ferramentas epidemiológicas. 
O curso executou plenamente seu objetivo, através da boa técnica do "professor" Belino. 
Desde já o CEREST Regional Marília agradece imensamente a oportunidade e a disponibilidade para realização do curso, além do investimento pessoal de todos os participantes em aprimorar conhecimentos no curso.
Sempre bom aprender mais!!!
Boa sexta-feira a todos os envolvidos no curso!!! 


Vista da sala de curso 
Muita atenção às orientações de Luiz Belino Ferreira Sales 

Orientações individualizadas foram estratégia constante no curso

Nenhum comentário:

Postar um comentário