segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Trabalho com a Liga de Saúde do Trabalhador da Unimar

O trabalho do ano de 2016 no CEREST tem como ponto de maior atenção o compartilhamento do espaço do CEREST, bem como a socialização do conhecimento e dos dados aqui produzidos.
O intuito principal é integração do CEREST com outros parceiros, serviços e com instituições de ensino, com apoio da Secretaria Municipal de Saúde.
Um dos convites se destinou ao curso de Medicina da UNIMAR.
Foi o início de uma parceria que visa acolher os alunos em formação na UNIMAR, e compartilhar com eles nossa experiência e nossos conhecimentos a cerca de Saúde do Trabalhador. O encontro também se beneficia da proatividade do alunos, seu raciocínio e posicionamento crítico para juntos construirmos novas ideias para atendimento aos trabalhadores de Marília.
Por isso, várias datas foram agendadas, dentre elas: 23/11/2016. Nessas datas ocorreram rodas de conversa com os alunos da medicina da Unimar que compõem a Liga de Saúde do Trabalhador, discutindo diversos pontos relativos à saúde do trabalhador.
Ficou também marcado que 2017 será construída uma agenda entre a Liga de Saúde do Trabalhador e o CEREST para novas discussões, novos aprendizados e novas construções.
É um prazer receber os alunos no CEREST.
A roda de conversa tem sido muito produtiva e importante para todos.
E aguardamos por 2017 para novos encontros!

Abaixo a foto dos alunos e da Luciana Caluz que participou da roda de conversa com os alunos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário