segunda-feira, 29 de maio de 2023

CEREST no 14º Mutirão da Cidadania de Marília

 Aconteceu no dia 27 de maio de 2023 o 14º Mutirão da Cidadania que organizou em um mesmo local na Zona Norte do município uma série de serviços públicos, atendimentos, orientações.

De acordo com a chefe do CEJUSC, comarca de Marília, Juliana Raquel Nunes, o projeto surgiu da necessidade de se fomentar a cultura da pacificação social  levando a estrutura do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania aos diversos bairros de Marília e cidades circunvizinhas, aproximando o poder judiciário da população. 

Nesse projeto esteve presente universidade, diversos programas de secretarias da assistência social, direitos humanos, saúde... E o CEREST participou deste momento, levando informativos sobre prevenção de acidentes de trabalho com ferimento em olho (nossa Campanha de 2023), informações sobre importância e preenchimento da CAT em caso de acidentes (utilizando nosso material informativo) e apresentando o CEREST à população que ainda não conhece o serviço.

Luciana Caluz, supervisora do CEREST no local do Evento

Luciana com os panfletos informativos sobre o CEREST, o registro de CAT e pnafleto de orientação para prevenção de acidentes oculares


Muitos munícipes foram atendidos na ação e foi muito importante para o CEREST compor essa ação social com os demais programas envolvidos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário