quinta-feira, 19 de março de 2015

O "DIA D da Campanha não passe do limite! Em Marília!

O dia ontem foi de muito! Mas muito trabalho mesmo! Para toda a equipe do CEREST e parceiros.
O "DIA D" da Campanha não passe do limite! Complete só até o automático!"
Durante toda manhã, foram realizadas orientações aos motoristas que trafegavam pela Av. Nove de Julho e Sampaio Vidal em Marília.

Ponto na Av. 9 de julho
 Com adesivos, panfletos do Governo do Estado a respeito da Campanha os motoristas foram abordados ao estacionarem na região das avenidas e nos semáforos a respeito do abastecimento consciente.
Também foram realizadas orientações em estacionamentos da região, pontos de táxi e em "moto-táxis". 
Na Av. Sampaio Vidal
 


Ao mesmo tempo, outra parte da equipe do CEREST juntamente com Fábio se dirigia aos postos de combustíveis sindicalizados de Marília, completando a orientação aos funcionários de 54 postos do município.
Ação em Posto na Santo Antônio
A ação de orientação com funcionários dos postos de combustíveis, realizou orientação direta sobre os riscos do abastecimento além do limite, por exposição ao benzeno a 177 frentistas! 
As ações no semáforo e centro da cidade resultaram em cerca de 400 orientações.

No Centro de Marília
As intervenções através da mídia também geraram conscientização, em um dos postos visitados pelo CEREST os frentistas já havia recortado a reportagem do CEREST sobre a campanha no jornal  afixado para que fosse do conhecimento dos trabalhadores. 
Alguns motoristas abordados, relatavam ter acesso a campanha no rádio e jornal, o que denota que a Campanha, realizada em uma sequencia de ações, alcançou o público em geral.



Nenhum comentário:

Postar um comentário