terça-feira, 23 de maio de 2017

CEREST realiza palestra sobre LER/DORT em 31 de maio

Dia 31/05/2017 das 10 às 12h será realizada no Centro de Referência Regional em Saúde do Trabalhador de Marília, a palestra "LER/DORT - Cuidados e prevenção" ministrada pelo Prof. Dr. Nilson Rogério da Silva e sua equipe de estagiárias da UNESP/Marília.

Sobre o palestrante
 
Nilson possui graduação em Terapia Ocupacional pela Universidade Federal de São Carlos, mestrado em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de São Carlos, doutorado em Educação Especial pela Universidade Federal de São Carlos. Professor Assistente junto ao Curso de Terapia Ocupacional da Universidade Estadual Paulista - Unesp Campus de Marília, atua nas áreas de Saúde do Trabalhador e Reabilitação Profissional nas seguintes temáticas: terapia ocupacional, educação especial, ergonomia, saúde ocupacional, saúde do trabalhador e prevenção. Docente junto ao Programa de Pós-Graduação em Educação - Linha: Educação Especial. Participa do Grupo de Estudos e Pesquisas Inclusão Social - Unesp de Marília e Grupo de Pesquisa Aprendizagem, Desenvolvimento e Saúde Mental do Escolar, do(a) Universidade de São Paulo.

A ideia é que sua palestra integre o projeto de temas oferecidos pelo CEREST aos profissionais de saúde de sua área de abrangência, e o tema foi determinado a partir de um levantamento de interesse junto aos profissionais que solicitaram que diversos assuntos fossem discutidos e dentre eles a LER/DORT.

Como participar

As inscrições devem ser feitas via e-mail  inscricao.cerest@gmail.com contendo os seguintes dados:


Nome Completo
E-mail
Telefone
Profissão  
Local de Trabalho
Município 

Quem pode participar

Serão disponibilizadas 30 vagas, para profissionais de saúde de nível técnico e superior.


Data de inscrição: 18 a 26 de maio

Informações adicionais:

Data da palestra: 31/05/2017 (quarta-feira)
Horário: 10 às 12h
Endereço: R. Sergipe, 895 (CEREST)


Nenhum comentário:

Postar um comentário