terça-feira, 30 de setembro de 2014

Sobre o 1º Seminário de Avaliação e Acompanhamento dos Cursos de Saúde do Trabalhador (SP)

Como parte das atividades de formatura do Curso de Especialização em Saúde do Trabalhador e Ecologia Humana da ENSP, ocorreu entre os dias 24 e 25 de setembro,  o 1º Seminário de Avaliação e Acompanhamento dos Cursos de Saúde do Trabalhador na modalidade a distância dos municípios de São PauloO objetivo do seminário foi apresentar os trabalhos de conclusão de curso (TCC) desenvolvidos pelos alunos ao longo do curso. Para isso, foram escolhidos três temas centrais de discussão, sendo eles: Vigilância em Saúde do Trabalhador; Avaliação do perfil produtivo dos municípios; e Reabilitação dos trabalhadores, com foco na prevenção da incapacidade prolongada. Ao todo 31 trabalhos de alunos foram expostos entre os dois dias de evento. 
O CEREST participou do evento, representado por Cristiano Marques Engenheiro de Segurança do Trabalho do CEREST que expôs o banner resultante de seu trabalho de conclusão do curso de Especialização em Saúde do Trabalhador.
Também foram expostos no Seminário o trabalho de Nastássia Uchiama A. Lopes (fisioterapeuta do CEREST) e Rogério Haber Badiz (ortopedista do CEREST) que também concluíram a especialização e através desta exposição apresentaram o resultado de seus trabalhos de conclusão de curso. Confira as fotos do evento de algumas mesas de discussão do evento: 








Nenhum comentário:

Postar um comentário