sexta-feira, 20 de maio de 2022

CEREST participa de reunião com Conselheiros do CREFITO-3.

Toda atividade, especialmente as de cuidado em saúde, requer que em algum momento o profissional se dedique a observar seus procedimentos e estratégias de cuidado de modo que o serviço ofertado ao usuário de saúde seja da melhor qualidade possível. 

As representantes do CEREST ao centro:
Camila (terapeuta ocupacional), Cristiane e Nastássia (fisioterapeutas)
e os conselheiros do CREFITO-3



Por isso, encontrar o Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional foi tão importante que o CEREST estivesse em uma atividade com o CREFITO-3, representado pelas profissionais da área que pertencem ao serviço.
A reunião ocorreu para implementar, através de Cooperação Técnica, uma Comissão de Revisão de Protocolos Clínicos e Relação de Cuidado com os profissionais participantes e funcionários da Secretaria Municipal de Saúde, como é o caso das profissionais do CEREST.
A comissão busca através da revisão de protocolos clínicos e de relações de cuidado, revisitar os fundamentos dos procedimentos que compõem protocolos e relações de cuidado, em fisioterapia e terapia ocupacional, para ampliar com novos conhecimentos, o que os profissionais já sabem, mas também promover um atendimento e cuidado de nível mais elevado ao usuário.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário