sexta-feira, 6 de março de 2020

Capacitação do SIVISA no Cerest

Hoje, a equipe do CEREST esteve reunida com   a representante da Vigilância Sanitária do Estado: Margareth Belone,  para aprender como faremos a inserção de relatórios de inspeção e ações realizadas em Saúde do Trabalhador no Sivisa. Segundo site do Centro de Vigilância Sanitária do Estado de São Paulo:

"O software do SIVISA é um sistema de informação em Vigilância Sanitária que permite o gerenciamento das ações de Vigilância Sanitária nas diversas esferas do SUS. O sistema registra dados referentes à produção e qualidade dos serviços prestados pelas equipes de Vigilância, tanto municipais como estaduais , bem como o universo de estabelecimentos alvo das ações de Vigilância Sanitária. Foi elaborado pelos técnicos do Centro de Vigilância Sanitária, da Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo."



Assim, a partir de hoje o Cerest passa a realizar o registro de ações no Sivisa, colaborando com o controle de dados do Estado, formalizando agora virtualmente, nossa participação na rede de vigilância estadual. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário