sexta-feira, 4 de julho de 2014

E hoje a foto foi com a Supervisora do CEREST: Luciana Caluz

Na foto da esquerda pra direita em pé: Cristiano, Tânia, Cristiane, Emilene, Lara e Rogério.
Da esquerda para direita sentadas: Nastássia, Leni, Daniela, Luciana, Sandrinha e Cristian.


Ter uma boa relação interpessoal é fundamental para o desenvolvimento de um bom trabalho em equipe. O bom relacionamento entre trabalhadores de uma equipe, garante espaço para o alcance de bons resultados. O CEREST Regional Marília, executa uma série de atividades que estimulem a aproximação e fortalecimento do vínculo interpessoal entre os membros da equipe, hoje mais uma vez, ocorreu uma atividade desta: trabalhamos uniformizados, experimentando juntos o clima de Copa, para favorecer o vínculo da equipe.
Sabemos que o vínculo entre os profissionais permite aproximação e potencializa o trabalho em equipe. E o trabalho em equipe por sua vez, potencializa as habilidades pessoais de cada profissional. Para crescer cada profissional da equipe precisa daquele que trabalha ao seu lado. Conflitos existem, o dia a dia nos impõe situações que precisam ser resolvidas, mas um ambiente de trabalho harmonioso proporciona a superação das dificuldades.
Sabemos ainda que, neste processo de trabalho o gestor assume papel importante na equipe. É ele quem estabelece os objetivos que norteiam a execução do trabalho que depende da construção de todos. O trabalho em saúde é uma construção coletiva que cresce nas vivências, na negociação diária, no estudo e desenvolvimento conjunto e no reconhecimento das parcerias. E na foto está estampada algumas dessas parcerias...junto a supervisora do CEREST Luciana Caluz. Faltaram na foto: Camila Ribeiro, terapeuta ocupacional, Carla Bazzo, técnica de enfermagem, Laís Raineri, médica, Sandra Santos, técnica de segurança e Sandra Vaccari, engenheira de segurança; ambas parceiras e amigas do dia a dia aqui no CEREST. 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário